sábado, 1 de outubro de 2011

Sempre no Caminho Certo

Alguns “torcedores” foram até a residência do atacante Kleber para protestar. O jogador deveria ter chamado a polícia. É lógico, talvez o Kleber tenha preferido preservar seus amigos.
*****

Antes do jogo do Palmeiras contra o América-MG, a assessoria de imprensa do clube passou a programação do time para os jornalistas. Já no gramado, o técnico Felipão falou tudo ao contrário. Como eu sempre digo, trabalhar com o Felipão não é fácil. Tenho dó dos assessores e até dos médicos. Mas, azar de quem contrata o treinador.
*****

A assessoria de imprensa do Palmeiras deveria pedir uma reunião urgente com seus superiores. Não foram respeitados.
*****

Os jornalistas que cobrem o Palmeiras deveriam se posicionar na calçada, no lado de fora do CT.
*****

O Felipão faz o que quer no clube. Alguns acham isso bom, eu não gosto. E o Presidente do Palmeiras vai continuar achando que está tudo bem?
*****

E vou ter que ouvir a frase... “Mas o Felipão está tirando leite de pedra”. Até quando vão manter esse discurso?
*****

Achei que o Deola falhou no gol do América-MG.
*****

Vou trabalhar na reestréia do Luis Fabiano. Mais uma vez vou fazer jornalismo, apenas isso. E vou analisar da mesma forma de sempre.
*****

Não sou empolgado, e na maioria das vezes eu tenho razão. E outro que tem razão também é o tempo. Ele sempre mostra a verdade.
*****

Não sou puxa saco e tenho personalidade. O que deveria ser normal é olhado com desconfiança. Durante o trabalho, jornalista não tem amigo.
*****

O Andrés Sanchez continua se divertindo com a imprensa. Tem gente que gosta e acha bonito.
*****

O Corinthians é o time que mais contrata jogador com fama de gênio e que não passa de jogador comum.
*****

A cada rodada surge um favorito ao título. Como o povo é instável. Jesus.
*****

O Santos foi como eu sempre falo, um bom time (não tem elenco) e com alguns jogadores que decidem, mas nem sempre.
*****

Apesar de toda essa zona, eu adoro ser jornalista. E fazer jornalismo dentro do futebol é algo interessante. Aprendo muito com os ridículos.

Nenhum comentário: