terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pensando

O goleiro Marcos deu importantes declarações sobre o Palmeiras. O goleiro falou até do relacionamento entre Felipão e o Frizzo. E mais uma vez eu pergunto, quem manda no Palmeiras?
*****

Ainda sobre o caso Denílson. Uma pessoa escreveu que o volante caiu em uma pegadinha do repórter. Eu era o repórter e não fiz pegadinha nenhuma. Eu acho torcedor chato e quis saber a opinião de um profissional da área do futebol. Apenas isso. Ele foi sincero, e falou a verdade.
*****

Todo técnico que aparece no São Paulo é chamado de burro. Será que o problema é o técnico ou o time?
*****

As pessoas querem que eu seja contra o Rafinha Bastos. Eu gosto do trabalho dele e adoro humor negro. Espero que ele continue assim.
******

Não tenho nada contra mulher no jornalismo esportivo. Mas sempre deixo o recado, mantenha a postura. Pois por causa de algumas, sua fama é de...
*****

Brasil, o país da hipocrisia.
*****

O que muda na história do time ter ou não a maior torcida do Brasil?
*****

O Santos tem vários garotos da base sendo tratados como deuses. Espero que não criem monstros.
*****

Cada um faz o seu trabalho, mas admiro mais os jornalistas que são ousados.
*****

Por que as pessoas fingem que são bem informadas e que sabem tudo?

Nenhum comentário: