domingo, 30 de outubro de 2011

Coisa Linda

O Ronaldinho Gaúcho já terminou a carreira e ainda não foi avisado. Mas seria bem legal ele marcando um gol hoje contra o Grêmio.
*****

Como sempre digo, o Neymar decide alguns jogos e outros não. Ontem ele decidiu. Tudo normal e nada demais.
*****

Qual o problema de eu não querer o Neymar no meu time?
*****

O Felipão disse que o caso Kleber e Flamengo atrapalhou todo o campeonato do Palmeiras. O time ser ruim não conta?
*****

Uma coisa chata, mas... Gosto de algumas pessoas, mas depois conhecendo melhor me decepciono tanto.
*****

Tento ser a mesma pessoa na internet, no rádio e na vida. Acho algo chato viver uma vida se disfarçando.
*****

O Santos deve jogar os últimos jogos do brasileiro com os reservas. Problema do Santos. Os outros times não têm que encher o saco. Se cada um fizer o seu bem feito, não precisa ficar chorando pelos cantos.
***** 

Não vejo problema algum de um jogador não comemorar o gol. Feio é não fazer o gol.
*****

O Leão não faz muito treino secreto, o Adilson fazia. Sem problemas, cada treinador com seu estilo.
*****

Só a corrida sendo na Índia para a vaca do Barrichello não ir para o brejo.
*****

Não era o Adriano que salvaria o Corinthians? HAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Acho engraçado, tem gente que puxa o saco tentando algo, não consegue e aí começa encher o saco. E não dou moral pra tonto.
*****

Será que o Marcelinho (Lucas) vai começar a jogar futebol?
*****

E tem jornalista pedindo voto para o Prêmio Aceesp... HAHAHAHAHAHAHAHA.  Que coisa mais tonta. E pior, o sujeito faz campanha, perde, e depois fala mal do troféu. Vote em quem você quiser, qualquer um, não se influencie por ninguém... http://www.aceesp.org.br/

2 comentários:

marcilio dias disse...

Bom dia Torva,gosto de ler seu blog...apesar de polemico e não concordar c/ todos seus comentários,respeito sua pessoa e sua profissão.
Gostaria que vc me esclarece uma duvida:ontem estava na casa de meu irmão e havia um conhecido dele que trabalha numa radio do interior,estavamos comentando sobre futebol...logico.Ele afirmou que ,não são todos,varios comentaristas tem interesse em determinados jogadores e enaltecem o jogo e a partida desses jogadores(ele não especificou qual,pode ser qq um)no radio e na teve a mando de empresário e/ou um jabazinho p/ seu bolso(não o seu,o deles)...confesso q nunca tinha ouvido tal coisa,até pq seria dificil de provar esse pagamento....será verdade,vc ja ouviu alguma coisa a respeito??....um grande abraço e continue seu bom trabalho.

Anônimo disse...

Me desculpe, Torva, mas fazer 4 gols em uma só partida não é uma coisa normal, não. Respeito tua opinião, mas discordo dela.