sábado, 8 de outubro de 2011

Compartilhando

A TV Corinthians transmite todas as coletivas de imprensa do clube. Não entendo o motivo da emissora mostrar o rosto dos jornalistas na hora pergunta.
*****

O Adriano vai jogar contra o Atlético-GO. O “pequeno” pode até fazer um gol, é atacante e isso não é difícil. Mas ele não tem condições nenhuma e está completamente fora de forma. Mas, alguns “cegos” e muitos puxa sacos não querem ver isso. Uma lástima.
*****

Tudo que aconteceu com o Ronaldo está acontecendo com o Adriano. HAHAHAHAHA. Adoro piadas. Agora estão dizendo que o Adriano não está gordo, falam que ele está forte. HAHAHAHAHAHAHA.
*****

Neymar disse que apanhou muito da seleção da Costa Rica. Coitadinho.
*****

Existe o jornalismo sério e o jornalismo de entretenimento. Eu tento misturar os dois. Acho que consigo fazer um bom trabalho dessa forma.
*****

Os CT’s do São Paulo e do Palmeiras ficaram sem internet por cinco vezes em um mês. Os cabos na Avenida Marquês de São Vicente foram roubados. Espero que não coloquem a culpa na imprensa.
*****

Não vejo problema algum de um artista ou personalidade se candidatar a algum cargo público.
*****

Conversei com o João Paulo de Jesus Lopes, dirigente do São Paulo. Ele desmentiu todas as notícias dos últimos dias (o dia que ele confirmar alguma coisa vai chover aerolito). Entre outros papos, concordei com algo que ele disse. Por que jogador assina pré-contrato? Atleta não tem capacidade de esperar o fim do seu contrato? São os cabeça de bagre.
*****

Fico cada dia mais surpreso, muitas pessoas que eu não esperava dão uma olhadinha em meu blog.
*****

Alguém acha mesmo que o Valdívia é bom? Tem certeza?
*****

Todos errados... http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2011/10/08/aluno-atropela-colegas-em-frente-a-faculdade-em-sp.jhtm Até quando os botecos vão vender pinga na porta das faculdades? Quem tenta linchar uma pessoa é mais bandido ainda.
*****

E falando nisso, deu saudade de conversar com alunos de faculdade. O bom do jornalismo é compartilhar experiências.

Um comentário:

Carlos disse...

Critica tambem esses dirigentes como vc fala parece que so jogadir não presta empresario dirigente tambem não