quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pancadas

O São Paulo jogou muito mal contra o Libertad, mas mesmo assim venceu. Todos no estádio, até os chatos, perceberam que o Adilson Batista não era o culpado. O time é fraco e comum.

A diretoria do clube quer o Milton Cruz até o final do ano. Alguns jogadores tentam convencer o interino, mas ele não quer. E está certo. Treinador não é respeitado no Brasil.

E jogador também não respeita treinador. O próprio Milton Cruz escalou o seu time e já viu cara feia de atleta mimado. Uma lástima.

A diretoria do Tricolor está com medo de errar. Muito medo.
*****

A morte do Gaddafi vai mudar alguma coisa no mundo? A minha vida vai continuar igualzinha.
*****

Copa do Mundo no Brasil? Pro inferno com isso.
*****

O Santos até outro dia só tinha gênio, começou a jogar mal e todos viraram fracos e ruins. Ontem venceu o Botafogo e parece que ganhou outro título. Meu Deus. Esses empolgados...
*****

O gol do Neymar foi bonito. Alguns bons atacantes fariam um gol parecido. Não achei um golaço. Mas como tudo que envolve o Neymar, o exagero prevalece.
*****

Copa do Mundo no Brasil, legado rima com delegado.
*****

Algumas poucas pessoas no mundo criam e destroem um ditador. E a mídia faz do fato um show. E outra, quem mata não é santo.
*****

Surge uma notícia sobre o estádio do Corinthians e as pessoas vendem a alma e ficam cegas. Patético.
*****

Ainda não sei quem manda no Palmeiras.
*****

Parabéns ao Josiel. Quero distância do politicamente correto.
*****

Tento fazer apenas jornalismo. Só isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

RIdiculo, estão soltando rojões por que o galinheiro realmente vai abrir a Copa..........parabéns e o mais bonito é que serão construidas uma arquibancada atrás de cada gol só para a Copa depois serão retiradas.........vou falar o quê..................ESTÁDIO DE COPA COM ARQUIBANCADA DE CIRCO, ........VAI CÚRINTHIANS.....OS TONTOS AGRADECEM.........