sábado, 22 de outubro de 2011

Nada de Nada

E o Palmeiras perdeu mais uma partida, apanhou em casa do Figueirense. Sempre disse que o Verdão era uma equipe fraca, e que não chegaria longe no campeonato. Alguns iludidos preferiram me xingar e exaltar os “gênios” do time.

Alguns jogadores do clube são comuns, e parece que só agora as pessoas perceberam isso. O treinador já foi ótimo e hoje é mais um comandante bom desse Brasil (mas com ideias ultrapassadas).

O Palmeiras precisa melhorar muito, mais muito mesmo. Dentro e fora de campo, se não terá mais um ano sofrível em 2012. Já tem gente falando até em rebaixamento, mas essa possibilidade eu descarto.

Lembro de algumas apresentações de atletas no Palmeiras (e em outros clubes). Várias e várias pessoas aplaudindo, felizes, e totalmente cegas. Eu tento ser diferente, cada vez que chega um jogador eu analiso da forma mais fria e imparcial possível. E normalmente acabo tendo razão com o passar do tempo.

Não sou inimigo de ninguém, apenas falo a verdade e sou sincero. E nem todo mundo aceita uma pessoa como eu, mas...

Aconteceu uma briga no Canindé. Não vou comentar o assunto, eu não estava lá. Mas sobre algumas coisas envolvendo violência (profissional ou não) eu já falei muito aqui neste blog, até mesmo com vídeos (elogiados por um fã).

E só pra lembrar, o Canindé é da Portuguesa.

No futebol nada me surpreende. Nada mesmo.

Nenhum comentário: