quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Uma Pitada de Palmeiras

Os drogados agrediram o volante João Vitor, e a crise explodiu novamente no Palmeiras.

De acordo com informações, Kleber e alguns poucos atletas não queriam jogar contra o Flamengo. Seria uma atitude digna. Mas, claro, nem todo mundo tem personalidade no futebol, e os jogadores vão entrar em campo. Sobrou para o atacante que não vai atuar.

O que eu acho de tudo isso?

*O Kleber é um jogador comum.

*O atacante fez certo em não querer entrar em campo.

*A agressão ao jogador João Vitor serviu para as coisas erradas aparecerem. O relacionamento entre jogadores e o técnico Felipão está desgastado. O atacante se revoltou e a discussão com Felipão foi enorme. Seria um bom momento para a diretoria demitir os dois.

*O Kleber não tem mais vontade de jogar pelo clube faz tempo, e esse caso João Vitor foi uma “boa” desculpa.

*Um turno depois, e o Kleber está devolvendo a bola para o Flamengo. É o fair play atrasado.

*Está tudo errado dentro do Palmeiras. Tudo.

*Quem manda no Palmeiras?

*Acho que o problema do Palmeiras não era a minha pessoa. Como alguns tentaram mostrar.

*Quem tiver vergonha na cara, que peça demissão o quanto antes do clube. Jogadores e até mesmo funcionários.

*E fui criticado quando disse que o Marcos deveria se aposentar o mais rápido possível. Ele não merece passar por isso.

*Vou continuar por uns 100 anos não respeitando o futebol.

*Nem shopping, nem Cingapura, lugar mais perigoso e inflamável é o Palmeiras.

*Triste.

Nenhum comentário: