quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eu Gosto

O Corinthians no último domingo ganhou do Atlético-GO. Falei neste blog que o time não tinha jogado bem, e alguns TONTOS, mas TONTOS mesmo, me xingaram, berraram, fizeram escândalo e falaram que eu não entendia nada. E ainda eu disse mais, se o Corinthians atuar da mesma forma contra o Botafogo, vai perder.

Será que algum idiota vai me pedir desculpa? O tempo é o senhor da razão, e algumas coisas que eu falo acabam acontecendo. E não sou vidente ou algo do gênero, apenas (graças a Deus) não sou fanático por futebol e nem gosto desse esporte. Enxergo tudo com outros olhos. E por tudo isso, fazer jornalismo no futebol é MA-RA-VI-LHO-SO. Eu adoro.

Falando mais do jogo, o Corinthians encontrou um time bem armado e que soube explorar o contra-ataque. No primeiro gol, por exemplo, o Botafogo foi perfeito. Já o Corinthians foi o time de sempre, bem normal. Zaga razoável, meio de campo com alguns lampejos, Alex com fama de gênio, mas comum. Já o ataque... Também não foi diferente. O Adriano entrou no segundo tempo, o atacante parece que está mais gordo do que de costume. Mais uma vez foi patético. Só foi bem quando a bola chegou ao seu pé e ele nem precisou pular ou correr.

Dizem que o Corinthians jogou melhor no segundo tempo. Não jogou. O time apenas pressionou mais, e de forma desesperada cruzou várias bolas na área.
*****

Gosto do Caio Júnior, sujeito educado, tranquilo e estudioso. Mas por não fazer média, algumas vezes é questionado pelo torcedor. Se fosse treinador do São Paulo, por exemplo, seria xingado pelos chatos.
*****

Campeonato ainda sem favorito.
*****

Eu adoro a arrogância do Juvenal Juvêncio e adoro a falta de educação do Andrés. Espero que briguem sempre. É bom demais e meu blog agradece. E como não sou politicamente correto, que continuem assim. E gosto de declarações fortes. Sem frescura, apesar do bullying.

A briga do Juvenal e do Andrés lembra aquelas discussões de escola. Espero que não tenha briga na hora da saída, nem na porta do colégio particular e nem na porta do Mobral.
*****

O Palmeiras empatou com o Flamengo. Pela bagunça que está o time, o resultado foi bom. Mas como sempre digo, empatar em campeonato de pontos corridos é horrível, péssimo.

O Felipão não quer mais trabalhar com o Kleber. O atacante é mais um jogador comum nesse mundo, esforçado e mais nada. Não vai fazer falta no elenco. E falo isso há dois anos, e sempre fui xingado. Agora já me dão razão. 

E sempre lembrando, acho o Felipão um técnico ultrapassado. Teve um passado brilhante, mas hoje em dia...
*****

Não era o Rivaldo que ia salvar o São Paulo? Aquelas pessoas escandalosas que gritava para ter o “velhinho” desde o início do jogo. O que está acontecendo?

Que coisa, não?

O Rivaldo é jogador pra segundo tempo, e já é muito. E tem que jogar perto da área.
*****

Eu sou feliz e as pessoas me divertem tanto.

Nenhum comentário: