quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Acertando

E o Palmeiras continua quente. Esse tipo de ambiente é ótimo para qualquer jornalista. Felipão disse que alguém da direção quer sua saída, e o vice de futebol disse que o problema são as ratazanas. Em 2009, quando eu ainda cobria os treinos do Palmeiras, tirei esta foto no CT, em vários cantos da Academia foi colocado veneno para matar rato. Será que funcionou?


*****

O Palmeiras empatou com o Bahia, gol do Valdívia. Agora vai. Depois, o “gênio” tomou o terceiro amarelo e não enfrenta o São Paulo. O Palmeiras vai jogar reforçado.
*****

E o empate do Palmeiras não me surpreende em nada.
*****

Falando em “gênio”, o não muito eficiente Marcelinho (Lucas) também tomou o terceiro amarelo. Jesus põe a mão.
*****

Continuo achando que o Adilson Batista não tem culpa que o time do São Paulo é tão fraco. Mas será que ele continua não ouvindo as vaias?
*****

Quando o Marlos faz gol, e o Kempes empata com gol de bicicleta. Algo no mundo está muito errado.
*****

De acordo com a torcida do São Paulo, Fernandinho e Rivaldo podem salvar o time a qualquer momento. Isso explica muita coisa. Mamãe.
*****

Quem disse que o Adilson Batista não mudou algo no São Paulo? O time aprendeu a empatar.
*****

O Flamengo apanhou feio do Atlético-GO sem o Ronaldinho Gaúcho. Nossa, ele fez muita falta. Jesus.
*****

Só pra lembrar, eu não me empolgo com Flamengo, Corinthians, São Paulo, Vasco, etc...
*****

Não sou empolgado, e acho que acerto em ser desse jeito.

Um comentário:

Bruno Fernandes disse...

Tento entender o que se passa dentro do Palmeiras, mas minha tentativa é sempre em vão. Sinto que o Felipão em breve irá sair do comando do time, mais uma decisão equivocada dessa diretoria que nada entende de futebol. No futebol brasileiro consigo ver poucos treinadores com o mesmo potencial do Felipão, pois, por mais ultrapassado que ele esteja, o cara tem comando, conhecimento e isso pode ajudar o time.
Em relação ao Flamengo: ufa! Já estava na hora das coisas começarem a acontecer, não consigo enxergar um Flamengo brigando por títulos, o que aconteceu ontem irá se repetir outras vezes... pode parecer loucura, mas em minha opinião Flamengo e Corinthians nem pra libertadores irão. Arquiva aí, Torva.
Depois de um tempo longe da internet e umas férias forçada estou de volta. Forte abraço!