quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vida Dura

Eu já estava imaginando, e parece que a intenção do Corinthians é fazer o Adriano estrear no próximo 7 de setembro, Dia da Independência. Espero que o marketing não esteja acima do departamento médico. E outra questão, o Tite vai poder colocar o Adriano no banco quando quiser, ou o “reforço” tem que ser titular absoluto?
*****

O mesmo tipo de comentário eu faço sobre o Luís Fabiano. Espero que o marketing nunca mande mais que os médicos.
*****

Lamento a contusão do lateral Fábio Santos. Não acho um grande jogador e muito menos um craque. Mas desde quando atuava no São Paulo, sempre foi um grande sujeito e muito educado com todos.
*****

E gosto muito mais de um jogador humilde e educado, do que um craque metido, sem educação e mascarado.
*****

Acabei não falando, o Adilson Batista não teve culpa alguma na derrota do São Paulo para o Ceará. Ele não tem culpa do elenco ser fraco, de ter jogadores que se acham gênios, e de alguns que correm mais do que pensam.
*****

Vi algumas imagens das obras do Palestra Itália. A intenção parece ser ótima, mas só acredito em estádio quando estiver pronto e jogando o segundo tempo.
*****

Não me empolgo com nada relacionado ao futebol. E cada dia mais me orgulho disso.
***** 

Tive uma leve impressão que a Globo está queimando o Mano Menezes. Seleção ruim, audiência ruim.
*****

Renato Silva estreia hoje com a camisa do Vasco. Agora estou muito mais tranquilo.
*****

Só pra fechar, Emerson e Alex são dois jogadores comuns. Alguns corintianos se empolgam muito. Quer dizer, não só corintianos.

Nenhum comentário: