segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Infelizmente

O problema do Corinthians não é treinador. O time é fraco e com jogadores que se acham gênios. Mas, o Tite está completamente perdido. Chegou naquele momento que a imprensa pergunta e o entrevistado se perde na resposta, se altera. É o começo do fim.
***** 

Agora quase todo mundo está reparando. Se o Valdívia fosse um jogador de verdade, o Palmeiras teria muito mais chances no campeonato.
*****

O Piris marcou bem o Neymar. Agora, não é por isso que virou gênio. E muito menos fundamental para o tricolor. Longe disso.
*****

Alex Silva machucou o joelho e vai demorar um bom tempo pra voltar ao Flamengo. Como disse uma pessoa do São Paulo... “O Alex Silva não tem mais joelho”.
*****

O Santos não tem elenco. Deve ficar em uma posição intermediária no Brasileiro. Mas, mesmo assim, tem ótima a chance de ser campeão do mundo.
*****

O Carpegiani quase foi “trucidado” porque deixava o Rivaldo no banco. O Adilson Batista faz parecido e pouca gente reclama.
***** 

O Corinthians, em certo momento, alcançou 93% de aproveitamento. O São Paulo em outro momento alcançou 100% de aproveitamento. O que isso quer dizer? Absolutamente nada.
*****

Todo mundo querendo dar um pitaco sobre o caso do Ricardo Gomes. Deixem os médicos cuidarem do treinador. Simples. E também acho chato toda hora alguém tentando ser amigão.

É isso, eu tenho outros modos de torcer pelas pessoas.
*****

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece. Imagina se eu fosse importante. E infelizmente não posso ajudar ninguém a arrumar emprego.

Um comentário:

Futebol Sem Firulas disse...

Realmente o Tite se perdeu e tá ficando sem um "norte"! Mas se ele conseguir ganhar, digamos 3 jogos seguidos volta a ser "gênio" e os comentaristas de plantão dirão que o Corinthians é de outro mundo..hahahaha do submundo só se for ! Gosto da sua franqueza,pois nada é extraordinário e nem tudo é o fim do mundo. abraços !