quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sou Contra

Na época do Dunga falavam uma besteira, e agora na seleção do Mano falam a mesma besteira. Seleção não é momento, é confiança. O treinador convoca quem ele confia, jogando bem ou não.
*****

Não me empolgo com o Vasco, com o Flamengo e nem com o Corinthians.
*****

O Grêmio demitiu o técnico Julinho Camargo. Quando vi a primeira entrevista do rapaz percebi que ele não tinha cara de treinador. Jogador de futebol não pode ter moleza, e técnico tem que chegar junto. Mas claro, com educação e respeito.
*****

Grêmio e Inter continuam disputando pra ver quem chega primeiro na segunda divisão.
*****

Acho que o Santos não vai cair pra segunda divisão, mas não pode se acostumar com a derrota.
*****

O Palmeiras está bem aquilo que eu falo, mais atrapalha os outros do que se ajuda.
*****

Hoje é aniversário do goleiro Marcos. Se você quer ser um sujeito do bem e honesto, siga o exemplo do Marcos.
*****

Os corintianos estão esperando um futebol que o Alex e o Emerson não têm.
*****

Por que os clubes adoram contratar técnico com prazo de validade?
*****

César Cielo chegou ao Brasil rodeado de seguranças. Xi, quer ficar igual jogador de futebol? Espero que não siga esse exemplo.

Mas ainda cabe uma pergunta. Por que o Cielo não foi punido?
*****

Você gosta de não ser respeitado? Frequente estádio de futebol.
*****

Jornalista faz jornalismo. Parece simples.
*****

Eu sempre disse, nunca queria ter o Neymar em meu time e até gostaria de ter o Ganso. Estou começando achar que nem o Ganso.
*****

Será que o São Paulo vai sorrir para o Bahia esta noite? Mamãe. Deus proteja.
*****

Sou contra toda e qualquer censura.

2 comentários:

Renato disse...

Os clubes adoram contratar técnico com prazo de validade pois na maior parte das vezes não sabem o que estão fazendo... depois qdo a m*** aperta, é só mandar o técnico embora que tá tudo resolvido como num passe de magica

Anônimo disse...

Gostaria de saber se você toparia me conceder uma entrevista SOBRE JORNALISMO ESPORTIVO por escrito para que eu publique em meu blog....
Eu te mando as perguntas caso queira cooperar GOSTARIA TAMBÉM DE ENTRAR EM CONTATO COM OUTROS MEMBROS DA EQUIPE DA 105 FM.
Não precisa publicar esse comentário

http://www.futebolsemfirulas.com/
e-mail: futebolsemfirulas@gmail.com