quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nenhuma Surpresa

A seleção brasileira perdeu pra Alemanha, 3 a 2. Não chuto cachorro morto, mas volto a repetir, nunca gostei do Mano Menezes. Se o Dunga não servia pra seleção, o Mano também não ganhou tanta coisa assim na vida.

Será que o povo já entendeu que a seleção brasileira não é o melhor time do mundo? E que não temos os melhores jogadores?  É algo simples, mas poucos querem enxergar.

O Mano Menezes começou o jogo com o Ganso no banco. Se fosse o Dunga... Meu Deus. E repetindo, Neymar e Ganso decidem algumas partidas e outras não. Normal.

Chato mesmo são os comentários tontos, um dia todos são gênios, e no outro todos são burros. Enfim, já falei demais de seleção.
*****

O São Paulo perdeu para o Ceará na estreia da Copa Sul-Americana. O jogo terminou 2 a 1, mas foi totalmente injusto, o time do nordeste merecia ter feito uns 5 gols. Rogério Ceni fez defesas espetaculares, e salvou o tricolor de um vexame.

O volante Denílson mostrou mais uma vez que voltou ao Brasil totalmente perdido. Acha que ainda está na Inglaterra, além de não ser um gênio. Anda batendo até na mãe e mais uma vez foi expulso.

Piris, Cícero e João Filipe também já estão sendo chamados de gênios. Jesus. O Fernandinho começou jogando, e praticou o futebol Fernandinho. Deus ajude. Não dá pra se empolgar com esse time.
***** 

Graças a Deus vi pouco do jogo entre Santos e Corinthians. Mas foi horrível. Péssimo. Do Santos não dá pra falar muito, e o Corinthians é o que eu sempre digo, um time normal. Continuo achando o Alex comum, e o Emerson é aquele que se acha mais do que é.
*****

Esta quarta-feira não me surpreendeu em nada.

Um comentário:

Talles Almeida disse...

Fala torva!! tudo bem?

Sei que vc não gosta muito de falar sobre a seleção brasileira, mas vi uma noticia que achei interessante... Ninguém entendia o Jadson na seleção brasileira porém essa noticia explicou tudo, Jadson está a caminho do Arsenal! De tão ridiculo chega a ser engraçado!!rsrs

É isso ai... Rumo a 2014!!

Abraço!