sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Hoje é Festa na Floresta

Tentei gravar um áudio pelo celular no estacionamento do CT do São Paulo. O segurança ficou louco, assustado, queria que eu desligasse o aparelho. Lamentável. Sempre gravei daquele local e não entendi o porquê de tamanha histeria. Ai ai ai ui ui.
*****

Ontem dei os parabéns ao Valdívia, o chileno estava indo para o doping e ao ser puxado por um segurança ele pediu calma. Algo simples, mas...
*****

Por que o Tite é tão complexo? Meu Deus. Hoje o treinador perdeu o controle quando foi perguntado sobre o técnico Felipão. O futebol poderia ser tão mais simples.
*****

O Tite é super hiper mega educado. Mas ele é chato até pra perder a educação.
*****

Querem proibir manifestação contra o Ricardo Teixeira. Alguns protestos eu acho meio tonto, mas agora que eu quero ver mais e mais faixas contra o comandante. Não gosto e não quero ditadura e nem censura.
*****

Hoje teve a festa de aniversário do Palmeiras, 97 anos. Seria um bom momento para que a entidade pedisse desculpas ao fotógrafo Tiago Vieira, profissional que foi agredido ano passado na Academia de Futebol. Lembrando, o homem dos retratos também errou.
*****

Não vejo nenhum problema de um treinador fazer um treino secreto. Tem total direito.
*****

Clube de futebol não pode se contentar em contratar apenas jogador mediano. Tem jogador que parece figurante da escolinha do Chaves.
*****

E mais um jogo do Vasco que eu trabalho, e o time carioca novamente não me empolgou.
*****

Neste final de semana acontece no Rio de Janeiro o UFC. Nossa, estou tão empolgado. Meu Deus.

Nenhum comentário: