quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Depois

E o Mano Menezes convocou o Ronaldinho Gaúcho. Isso mostra apenas uma coisa, o treinador está perdido.
*****

O povo puxando o saco do Ronaldinho... HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Agora, as pessoas precisam se decidir, um dia acham que futebol é momento, no outro não é mais. Meu Deus.
*****

Sobre esta notícia acho que cabe um comentário. Eles se merecem.
*****

Quem manda no Palmeiras?
*****

Como eu já imaginava, estão falando como se o Corinthians tivesse ganhado o título. Jesus.
*****

Jogador de futebol é uma profissão como qualquer outra. E por que eu devo ficar chamando qualquer trabalhador de gênio?
*****

Eu sempre falei sobre o Santos e ninguém dava muita atenção. Huuuummm... O Presidente do Peixe continua muito sonhador. Isso é bom e ruim, ao mesmo tempo.
*****

Todos os garotos do São Paulo que estão na sub-20 são gênios. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. O Henrique não está inscrito nem na Copa Sul-Americana. Já estou vendo alguns xingando o São Paulo por causa desse “absurdo”.
*****

Acho muito engraçado quando um jornalista dá uma notícia velha como se fosse nova.
*****

Estou com sono. Depois escrevo mais.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

engraçado que até outro dia Torvano,o Ronaldinho pra muitos não prestavam,aí só foi jogar assim sem precisar muito e claramente a Globo fazer campanha para isso que o Mano vai lá e chama o jogador,por isso que boicoto a seleção a algum tempo desde que Mano treina a equipe.E pra voltar a antes,demorará DEMAIS se é que voltará.
Antes o Ronaldinho era até ex jogador de seleção e hj volta-se tudo ao normal!É absurdo!
Abraço
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05