domingo, 14 de agosto de 2011

Agradeço

Cada rodada que passa vejo mais e mais times ruins no Campeonato Brasileiro. E não entendo como algumas pessoas insistem em dizer que este é o melhor campeonato do mundo.
*****

Pra algumas pessoas todo gol é maravilhoso. Como eu sempre digo, banalizaram o golaço. O gol do Alex, jogador do Corinthians, foi um golaço. Mas não é por isso que ele é gênio ou virou um super craque.
*****

Eu não gosto do trabalho do Felipão, já disse milhares de vezes que acho o comandante ultrapassado. Mas uma coisa é clara, o problema do Palmeiras não é treinador. O time é fraco, limitado e não vai fazer melhor que isso. Simples. São todos jogadores comuns.
*****

Cada dia eu fico mais convicto, ninguém entende nada de futebol. Nada mesmo. O que tem de tonto que dá pitaco e fala asneira. Jesus. Eu também não entendo nada, mas fico na minha e não gosto de passar ridículo.
*****

E o Tite tenta explicar e não consegue. Não me passa nenhum tipo de confiança.
*****

E outra, o Tite tenta mostrar uma segurança que ele não tem.
*****

Por que os clubes não assumem que jogaram mal. As pessoas adoram ficar dando desculpa.
*****

Meu humilde blog agradece sua presença.

2 comentários:

Carlos disse...

O que achou da declaração do Felipão que o Flamengo atrapalhou o time e tem culpa pela fase do time e que fez de proposito não vi falaram na ESPN?

Futebol Sem Firulas disse...

É melhor assumir que o adversário também jogou bem..se um técnico falar que o time dele jogou mal alguns da imprensa vão massacrado. Infelizmente é preciso ser malandro e aprender a se esquivar ás vezes