domingo, 28 de agosto de 2011

Tudo Normal

Santos e São Paulo ficaram no 1 a 1. Um jogo nem bonito e nem feio. Uma partida normal.

O Santos não teve nenhum destaque individual. Claro, o Ganso fez um belo gol, mas... O Neymar não estava nos seus melhores dias. E o goleiro Rafael fez algumas importantes defesas.

Foi um time bem comum.

O São Paulo não foi tão diferente assim. Alguns personagens me chamaram a atenção. João Filipe, enfim gostei de uma partida desse rapaz. O lateral Piris conseguiu marcar o Neymar. Algumas vezes na bola e outras na base da porrada. Demorou para ser amarelado. E o Lucas fez um belo gol. Sem mais.

Lógico, não poderia esquecer da burrice do Carlinhos Paraíba. O estádio inteiro viu que ele chegaria atrasado na jogada. Faltou inteligência. Expulso com muita justiça.

Repetindo, foi uma partida normal.
*****

Eu não vi o clássico entre Palmeiras e Corinthians. Apenas ouvi. São duas equipes fracas e que não empolgam. O Corinthians foi o Corinthians.

Acho o Emerson super comum, mas em clássicos ele aparece um pouco mais. Não me arranca suspiros, prefiro alguém mais constante. O goleiro Júlio César não foi bem, mas espero não ouvir cornetagens. O Tite fala muito e não treina tão bem o seu time.

Já no Palmeiras... O sempre eficiente Luan fez muito bem o seu papel. O Felipão continua sendo um treinador com ideias ultrapassadas e o time não é bom. A vitória ajuda, mas não é tudo.

O gol da vitória do Verdão foi marcado pelo Fernandão. Espero, torço e rezo para que não chamem o rapaz de gênio e outras coisas do gênero.

E o tal Valdívia, hem?  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. É ruim de bola, não é eficiente e adora fazer pose pra torcida. Jesus. E com todo o respeito do mundo, é um jogador bobo.

Nenhum comentário: