sábado, 20 de agosto de 2011

Na Madrugada

Logo após o jogo entre Palmeiras e Bahia, os jornalistas aguardavam a entrevista do Felipão. E então, o Frizzo, vice Presidente de futebol, surge para reclamar da arbitragem e tentar mostrar autoridade. Tive vergonha.
*****

E o assassino de “Insensato Coração” era a Wanda. Pelo menos dessa vez não foi culpa do Frizzo.
***** 

Aproveitando, será que a Wanda cobra quanto pra matar ratazana?
*****

Como sempre pergunto, por que ninguém me oferece dinheiro pra algo ilícito?
*****

Dois “ídolos”, Marcelinho (Lucas) e Valdívia. O Lucas fez falta boba e tomou o terceiro amarelo. Precisa melhorar muito ainda. E o Valdívia fez algo muito feio, tomou o terceiro amarelo de forma ridícula. Pode não ser, mas ficou com cara de que forçou o cartão. Tem como um jogador ser ídolo não jogando um clássico tão importante?
*****

Não sei mentir. E acabo levando isso até na minha forma de dar uma notícia. Sou sincero e não gosto de fingir algo. E muito menos faço tipo.
*****

O Chaves brasileiro foi apenas uma homenagem do SBT. As pessoas levam tudo muito a sério. Eu gostei, e toda homenagem é válida.
*****

O ex-jogador Sócrates está internado com hemorragia digestiva. E algumas pessoas estão falando que é cirrose. Dar simplesmente uma notícia é mais fácil do que aumentar seu conteúdo.
*****

E por causa da seleção brasileira, o Campeonato Brasileiro está virando uma zona. Respeito cada dia menos a seleção desse país.
*****

O Santos não está jogando nada e toda semana alguém dá uma desculpa para o péssimo futebol. Não seria mais fácil assumir as deficiências?
*****

E no Corinthians todo mundo é gênio depois da última vitória. Jesus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na boa, se o SBT queria homenagear o Chaves, por favor escolha um elenco bom..não precisa ser de de estrelas mas pelo menos coloca alguns atores de verdade..pode ser desconhecidos mas que sejam atores..Meu Deus !!