terça-feira, 23 de agosto de 2011

Coitado

Todo clube tem direito de jogar em qualquer estádio. O mandante escolhe o local e o adversário tem que ficar quieto e aceitar. Contra o Corinthians, o Palmeiras resolveu jogar em Presidente Prudente, tudo normal. Agora, o que está realmente feio, é o Palmeiras tentando arrumar desculpas para não jogar no Morumbi. No último domingo, o Marcos foi super transparente e falou o que pensava. Um exemplo a ser seguido eternamente.
*****

Ficar brigando pra saber quem deu a notícia primeiro é algo bem tonto. E chato demais.
*****

Casemiro renovou contrato. Jesus. Agora ele vai ter certeza que é gênio.
*****

Falar do Santos é bem interessante, o que surgem de pessoas querendo dar pitaco. Jesus. Uns que puxam o saco do atual presidente e uns que odeiam o atual presidente.
*****

Os dois times têm condições de passar para a próxima fase da Sul-Americana, mas não acredito nem no São Paulo contra o Ceará, e nem no Palmeiras contra o Vasco.
*****

Toda vez que o Tite é perguntado sobre o Felipão, o comandante corintiano engole as palavras e segura a vontade de soltar o verbo. Lamento. O treinador deveria falar sem medo ou receios.
*****

Faz tempo que os corintianos não xingam o Júlio César e não pedem o Renan.
*****

Disse que não falaria mais sobre o assunto, mas... É algo tão idiota que não tem como não citar. Gostaria que o Kleber fosse sócio (atualmente) da “torcida” do Santos, Corinthians e São Paulo. Depois querem que eu respeite o futebol. Mas com esse tipo de polêmica, nem meu sobrinho de 5 anos leva a sério este esporte.
*****

Coitado do time do Galo. Está morrendo bem antes da véspera.

Nenhum comentário: