sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Axé

O São Paulo ganhou (de presente) a vitória do Bahia. Foi um jogo fácil demais. O primeiro gol do tricolor foi marcado de pênalti, eu não marcaria, mas... Rogério Ceni fez o seu gol número 102, o centésimo pra FIFA.

O Bahia também reclamou de um pênalti a seu favor. Esse foi menos ainda, o Rodrigo Caio errou o chute e a bola acertou sua mão. Não foi nada. O segundo gol nasceu de um contra-ataque que terminou com um belo gol do Dagoberto. E o terceiro foi um presente do zagueiro Titi para o Marcelinho (Lucas). Esse Titi fala muito.

O lateral Piris acabou expulso. Como eu disse outro dia, ele não é ruim, mas em alguns momentos ele corre mais do que pensa. É o tipo de jogador que tromba com a placa e o torcedor tonto adora.

E quando precisou entrar um lateral substituto, Adilson Batista preferiu colocar o Ilsinho. Isso deixou claro que o Jean vai disputar posição no meio de campo. Outros dois jogadores, Fernandinho e Marlos, perderam muito espaço depois da chegada do treinador. Mas isso não vai mudar o preço do Dólar.

O Rivaldo foi o Rivaldo, nada espetacular. Apenas jogou. O ministério da defesa do São Paulo estava desguarnecido. Acabou não comprometendo. O que fez falta realmente foi o trenzinho da torcida, o clima ficaria bem mais quente.

Quem sabe o São Paulo pega no tranco. Por enquanto o tricolor está no ritmo baiano. Meu rei...

Nenhum comentário: