sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eitia

O Dunga convocava jogadores pensando na Copa de 2010, e era xingado. O Mano convoca jogadores pensando no agora, e também é xingado. Não entendo.
*****

O Palmeiras apenas empatou com o Bahia. E o Felipão, que não tem culpa, chorou muito durante a entrevista.
*****

Todo mundo se ama dentro do Palmeiras. Poderia até acontecer um jantar entre Felipão, Frizzo e Kleber.
*****

Ronaldinho Gaúcho na seleção... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Seleção brasileira é sempre um assunto chato e que alguns “gênios” adoram falar bobagem.
*****

O São Paulo é um time fraco e azarado. Jesus.
*****

Os dois "gênios", Lucas e Valdívia, não vão participar do clássico de domingo. Vão fazer falta?
*****

Ontem vi vários torcedores do Flamengo nervosinhos na internet. Ai ai ai ui ui.
*****

O Corinthians pode ganhar o primeiro turno neste sábado. Depois dessa informação minha vida mudou muito.
*****

Esse era meu medo, o Emerson virou gênio mesmo. Jesus.
*****

Por que alguns jornalistas acham que são os donos da verdade?
*****

E você leitor, telespectador, ouvinte, tudo, tenha sua própria opinião (mesmo que tonta), não se deixe influenciar por nenhum jornalista.
*****

Uma empresa foi denunciada porque usa trabalho escravo. Meu dever não é fiscalizar isso, sou apenas consumidor. E continuaria comprando do mesmo jeito.
*****

Entrevistas do Tite... Chatas.
*****

O Tite é muito complexo para o futebol. Mas sempre educado.
*****

Quando as pessoas não me xingam é por que eu tenho razão?
*****

E o Santos, hem?

Um comentário:

Redação disse...

''O São Paulo é um time fraco e azarado. Jesus.''

Você não deve conhecer o Palmeiras.