terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pesadelos

Wellington Paulista não está mais no Palmeiras e foi inscrito na Copa Sul-Americana. Eu prefiro o Ademir da Guia.
*****

Feliz é o Keirrison, não jogava quase nunca e mesmo assim voltou para o Barcelona. Isso que é vida.
*****

Não tenho preconceitos, mas respeito os preconceituosos.
*****

Convivi muito de perto com o Paulo Autuori em 2005. Dentro e fora de campo, ele é muito bom. E o principal, honesto demais.
*****

Ainda acho que o Santos vai vencer o Corinthians. Quem vencer o clássico vai se empolgar. Esse é meu medo.
*****

Adoro polêmica, provocação, clima de guerra entre os clubes, é bem legal. Isso é futebol. Mas o Andrés Sanchez não tem classe nenhuma na hora de tirar um sarro.
*****

Moradei vai ser titular contra o Santos. Nada contra o jogador, mas quando o Moradei vai deixar de ser a salvação do Corinthians?
*****

Gazetaesportiva.net: “Irritado, Elano nega problemas com a torcida e garante permanência”. Ué, mas não foi ele quem disse que preferia deixar o clube caso continuasse sendo vaiado? Xi... O garoto está perdendo a mão. Espero que retorne logo ao trilho.
*****

Rivaldo e Cícero andam empolgando os torcedores do São Paulo. Cada um se empolga com que pode.
*****

Marlos e Fernandinho disputam uma vaga no time do São Paulo. Um cara e coroa resolve isso fácil.
*****

Acho engraçado quando um “torcedor” xinga um jornalista acusando dele ser torcedor do time A ou B. É um dos argumentos mais tontos do mundo.

Nenhum comentário: