sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sou Contra

Perguntei para Adilson Batista se ele tinha algo parecido com Renato Gaúcho. O treinador disse que não tem nada a ver e que eu já tinha o comparado com o Carpegiani. Juro que não lembro de ter feito tal comparação. Comparei sim com o Muricy, pois ele adora usar a palavra “trabalho” em tudo.

Mas fiquei na dúvida, será que o Adilson acha uma tremenda ofensa ser comparado com o Carpegiani?
*****

Aprendo vendo os erros e acertos de outros jornalistas.
*****

Lucas chegou por volta de 4 da manhã no Brasil e já estava treinando no São Paulo às 10. O atacante voltou do amistoso do Brasil na Alemanha. Muito interessante, mas cada um sabe a obrigação dos seus horários. Tudo normal.
*****

Volto a dizer, o goleiro Marcos deveria se aposentar o quanto antes. Foi, é, e sempre será um maravilhoso goleiro e profissional, não merece passar nenhum tipo vergonha.
*****

E só pra constar. Não acho que o Palmeiras já esteja eliminado da Copa Sul-Americana.
*****

Todo jornalista tem direito de fazer qualquer pergunta para um entrevistado. Não fico patrulhando companheiros de imprensa em entrevistas coletivas.
*****

Juro que eu queria, mas não consigo confiar na Portuguesa.
*****

Ibson se machucou e não vai jogar o próximo jogo do Santos. Hum...
*****

Não me empolgo nem com Ganso e nem com Neymar. Tá bom pra você?
*****

Prefiro errar por não me empolgar, do que achar todo mundo um gênio.
*****

Globoesporte.com: “No desembarque, Ralf confessa que não aprovou sua estreia pela Seleção”. AH, VÁ!
*****

Dorival Júnior é o novo técnico do Internacional. Bom treinador, mas precisa ter mais personalidade.
*****

Sou contra a censura.

Um comentário:

Anônimo disse...

o torcedor tem que se empolgar mesmo... ta aí pra isso.. mas quando é o jornalista... aí sim passa ser uma coisa ridícula ver um profissional ser tão idiota...jornalista não ta la pra fazer festinha e sim passar a informação ao torcedor