domingo, 7 de agosto de 2011

Vai Ser Sempre Assim

O São Paulo mesmo remendado venceu o Avaí fora de casa. Rivaldo foi a principal ausência, acabou sendo poupado. Sem o meia, quem se destacou foi o Cícero, que marcou duas vezes e virou gênio. Jesus. Até outro dia o Rivaldo era fundamental, espero que ele continue sendo. Ou vão mudar de ideia?

O zagueiro João Filipe chegou na sexta e estreou no domingo. Não comprometeu, mas também não é um exímio jogador. É o tipo de atleta que precisa ter um bom jogador ao seu lado. Se não...
*****

O Santos voltou a vencer, ganhou do Ceará jogando no Pacaembu. Deveria ter jogado na casa dele, mas... Vi os melhores momentos e gostei do Arouca, os outros atletas foram discretos.

Na próxima quarta tem Santos contra Corinthians. Algo me diz que o Peixe vai vencer. E se realmente ganhar, isso não quer dizer que o time melhorou em tudo, e que pintou o campeão. Nada disso.

O Ganso voltou a dizer que vai ficar no Santos. Se sair ou ficar, tudo normal. A vida de todo mundo vai continuar a mesma.
*****

O Corinthians empatou com Atlético-PR, 1 a 1. Os gols da partida foram marcados de pênalti, eu não daria nenhuma das duas penalidades. E nesta partida pintou mais um gênio, o meia Alex. Jesus (Parte II).
*****

O Fluminense foi maltratado pelo último colocado. Apanhou feio do América-MG. Para os bandidos que seguiram o Fred. Bem feito. HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Fiz cobertura diária do Palmeiras por quase dois anos. Foi bem legal esse período, apesar de alguns problemas. Surgiu uma lenda que eu odiava o clube e xingava a instituição. Nunca fiz isso, jamais. Apenas falava algumas verdades e dava minha opinião sobre diversos assuntos. Hoje em dia, o jornalista Luís Marcelo Bigatto é o repórter responsável por trazer informações do Palmeiras na rádio 105 FM. E por uma incrível “coincidência”, ele fala as mesmas coisas, questiona os mesmos problemas, e mostra a realidade complicada deste gigante chamado Palmeiras. O problema não era minha pessoa.

Um comentário:

Anônimo disse...

O comentarista da rede globo Caio, disse na transmissão de Corinthians e atlético paranaense, que agora o Corinthians é um time normal igual aos outros..... Meu Deus olha o nível do campeonato brasileiro que lástima..Acho que o juizão acertou em marcar os 2 pênaltis...e o Renato Gaúcho é muito chato na beira do campo e não passa tranquilidade para seus jogadores