segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Coisa de Maluco

Vou repetir algo que eu já disse aqui certa vez. Não sou contra os clubes entregarem jogos em campeonato de pontos corridos. Pontos corridos é algo simples, você ganha e não precisa contar com os outros. Cada um faz o seu, não fez o seu, se f... E um time complicar a vida do outro faz parte. Sou completamente a favor e adoro o pontos corridos.
*****

O Piris marcou o Neymar no clássico contra o Santos. Algumas vezes foi na bola e em outras bateu forte. Mas não foi desleal nenhuma vez. E o mais engraçado é que o próprio Neymar não reclamou, mas os seus defensores fizeram escândalos.
*****

Qual o problema de eu ter assistido Zorra Total e não os homens se agarrando numa luta?
*****

Outro dia o Andrés Sanches disse que o Corinthians estava perdendo um título ganho. Tenho certeza, o mandatário está na dúvida, manda ou não o treinador embora.

E agora vou fazer igual alguns... O Tite será demitido. Se eu acertar vou fazer um baita escândalo. HAHAHAHAHA.
*****

Como diz minha mãe... O povo era feliz sem celular e não sabia.
*****

Dunga vai trabalhar no Qatar. Boa sorte para este grande treinador e que não deu privilégios para mimadinhos.
*****

Globoesporte.com: “Desfalques fazem Muricy pensar até em pedir novo adiamento”. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Adoro piadas.
*****

Nas arquibancadas existem muitos tontos, mas acho mais tonto ainda quem quer controlar o que a torcida fala.
*****

O Adilson Batista está deixando um legado no São Paulo, o time aprendeu a empatar. Jesus.
*****

Continuo não apostando em nenhum clube como favorito ao brasileiro. O Campeonato Brasileiro é um dos mais equilibrados do mundo, e um dos piores na parte técnica.
*****

Essa semana vou ter que ouvir tanta besteira, já já vão dar o título do Brasileiro ao Palmeiras.

Um comentário:

Domingos de Souza disse...

Além de escrever mal, você não sabe nada de futebol... Senhorrrr