quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Aconteceu

Felipão disse que pela primeira vez não conseguiu corrigir uma equipe. O treinador está sendo exagerado, o Palmeiras dele não tem mais o que melhorar. O time dele é apenas isso.
*****

Por que as pessoas tratam o Valdívia como craque?
*****

O Marcelinho (Lucas) foi intenso durante 25 segundos no jogo contra o Atlético-MG. Precisa melhorar.
*****

A torcida do São Paulo perdeu a vergonha e voltou a fazer o trenzinho na arquibancada. Parabéns.
*****

O Brasil venceu a Argentina no Basquete masculino. Claro, aconteceram muitos elogios. Se o Brasil perder para a Argentina na próxima fase, vão criticar e dizer que a seleção só ganha quando não precisa.
*****

Globoesporte.com: “Excesso de faltas em Neymar faz Muricy temer pelo futuro do craque”. Eu também estou muito preocupado com o futuro do Neymar. Não estou nem dormindo a noite. Eu só não me preocupo com o meu futuro.
*****

Acompanho a recuperação do Sócrates e do Ricardo Gomes. Espero que melhorem. Só não gosto de exageros e algumas frescuras.
*****

Campeonato Brasileiro continua sem favorito ao título.
*****

O árbitro Gutemberg de Paula Fonseca (que é complicado) marcou um pênalti contra o Santos que não existiu. Lamentável. Agora, jogador que tenta ludibriar o árbitro não é nada bonito e nem um pouco exemplar. O Lincoln conseguiu seu objetivo.

Nenhum comentário: