sábado, 3 de setembro de 2011

Não Tem Jeito

O que eu disse ontem, o Felipão falou hoje. Acho que o Lincoln foi sincero quando criticou o treinador, mas poderia ter falado tudo isso enquanto estava dentro do clube. Simples.
*****

O Felipão mais uma vez “ameaçou” deixar o Palmeiras. Como diria o Tite: “Fala muito”. Gosto das coisas práticas. E outra, o Palmeiras é muito maior que o Felipão, que o Tirone, ou de qualquer outro. Sair de um time é fácil.
*****

O Palmeiras precisa de uma Dilma.
*****

O Adilson Batista não quis falar qual foi o tom da conversa que ele teve com o elenco do São Paulo. Espero que o comandante tenha chutado a porta, xingado a nona geração dos atletas. Nem sempre este é o melhor método, mas para acordar jogador com sono, não tem jeito.
***** 

Espero que o torcedor do São Paulo não se empolgue com a possível volta do Luís Fabiano. O povo é muito precipitado. E tenho certeza que vou ouvir besteira.
*****

O São Paulo comprou o zagueiro João Filipe em definitivo. Agora vai.
*****

Será que vou acertar minha previsão? O Tite vai cair. E já sabem, se eu acertar vou fazer um escândalo. Meu Deus. (Piada).
*****

O Santos está pedindo o adiamento da Corrida de São Silvestre. A prova deve acontecer no próximo mês de fevereiro.

Nenhum comentário: