sábado, 17 de setembro de 2011

Mundo dos Alegres

O São Paulo venceu o Ceará por 4 a 0. E apesar do bom resultado algo me preocupou. Os jogadores saíram do gramado achando que convenceram. Isso me dá medo.

O primeiro tempo foi ruim demais (até os 42 minutos). O São Paulo não fez nada e o Ceará perdeu ótimas chances de gol. Se fosse um time melhor conseguiria ter saído na frente.

O São Paulo achou os dois primeiros gols. O Ceará conseguiu tomar um gol de cabeça do “gigante” Juan. No segundo gol, a zaga do time do nordeste dormiu e o Piris chutou bola, xícara, e tudo mais pra dentro do gol.

Sempre lembrando, enquanto a partida estava difícil, a torcida só encheu o saco, reclamou, xingou, pediu Rivaldo e detonou o treinador (torcedor tem direito de fazer tudo isso, mas não deveria ser tão tonto).

No segundo tempo, o time começou mais tranquilo e acabou fazendo mais dois gols. Casemiro fez um bonito gol, agora ele vai achar que é gênio por uns três anos seguido. Rivaldo fechou o caixão do Ceará. O meia fez o gol e a torcida teve até orgasmos de felicidade.

Na saída do gramado, o goleiro Rogério Ceni elogiou o time. Jesus. E falando do Lucas, o goleiro disse que ele cai e levanta. Adoro polêmicas e uma boa crise. Mas não achei o Rogério falou isso para o Neymar. Posso estar sendo muito ingênuo, mas olhando nos olhos do arqueiro tive essa sensação.

E só pra lembrar, quando o Rogério falou que o Neymar é cai cai. Concordei na hora. Alguns idiotas querem que eu tenha ódio do Rogério. Não odeio quem sempre me tratou bem e com educação.

Agora pra encerrar. Adilson Batista disse que não gosta de mistério. Mamãe. Eu morro e não escuto tudo.
*****

Eu faço jornalismo, nada além disso. Pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário: