quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vendo com Outros Olhos

O São Paulo perdeu no Morumbi, desta vez para o Fluminense. Nenhuma novidade. O tricolor foi um time mole e sem vida, isso também não é novidade. O time é fraco demais, e ainda por cima não tem raça.

Como sempre falo, torcedor é tudo igual, e a grande maioria é tonto. A torcida do São Paulo fez o papel dela de sempre, ou seja, nada. Sou completamente a favor de vaias e coisas do gênero, quem paga o ingresso tem direito. Mas inteligência é algo que poucos têm, infelizmente.

O São Paulo tomou o segundo e a torcida chamou o treinador de burro. Quem é mais burro, quem ofende ou o ofendido? O time é ruim, fraco e com jogadores que se acham gênio. Nenhum treinador faz milagre.

O Rogério Ceni conseguiu tomar um cartão amarelo depois do apito final. O goleiro poderia ter sido mais inteligente. Apesar de eu achar muito estranho um jogador ser advertido depois que o jogo termina.
*****

Não vi direito os outros jogos. Mas claro, vou falar sobre eles.
*****

O Santos perdia por três a zero para o Inter e no final ainda conseguiu empatar. Foi um bom resultado, mas não pode se empolgar. O time não foi bem. E o Borges é isso, faz um gol, fica uns jogos sem fazer, depois marca de novo, aí desabafa de forma chata, faz bico. É isso.
*****

É ridículo ver assessores de imprensa e seguranças dentro do gramado puxando jogador pro vestiário. Patético.
*****

O Corinthians venceu com as calças na mão. O líder não vem jogando bem, mas mesmo assim alguns se iludem. O Timão chegou a ter dois jogadores a menos, e lógico, falaram da tal “raça corintiana”. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Jesus.

Tite, durante a coletiva, reclamou, falou, tudo o de sempre. Não me convenceu em nada e continuo achando que ele não terá vida longa no clube.  Apesar de ser um bom sujeito.

Só pra lembrar, hoje é aniversário do Corinthians, 101 anos. O centenário acabou e o time sobreviveu mesmo sem ganhar nadinha. Que coisa. Mas não tem muito do que reclamar, durante toda sua longa vida, o clube recebeu alguns presentes dos homens de preto.
*****

O Palmeiras perdeu para o Botafogo. Algo super normal. Estranho foi ouvir depois do clássico contra o Corinthians que o time poderia ser campeão. O Verdão é super dependente do Marcos Assunção, isso é bom e ao mesmo tempo muito ruim.

Aconteceu também uma confusão entre um fotógrafo e o Felipão. Nem preciso falar nada, isso não me surpreende.
*****

Ronaldinho Gaúcho... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Continuo não apontando nenhum favorito para o título do brasileirão.
*****

E pra encerrar, os árbitros nada bem na rodada. Quando eu jogava bola na rua, não existia árbitro, e todo mundo se entendia muito bem.

2 comentários:

Igor Sausmikat disse...

tb não aponto,aliás se tem algo chato é apontar time pra ser campeão ou favorito de tal coisa,como se tivessem ensaboando algo sabe!
abraço
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Dig disse...

Torva,
para completar:
Ronaldinho Gaucho: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.
o PIOR É AGUENTAR OS BABA OVOS.
Abs.
Carlos