terça-feira, 27 de setembro de 2011

Uns Minutos de Silêncio

Agora vai, Felipão instituiu a lei do silêncio no Palmeiras. Como diz um amigo: Eu morro e não vejo tudo. Quer dizer, até vejo, mas não escuto. Jesus. Parece que o comandante verde não gostou das declarações do atacante Kleber. E será que o elenco do Palmeiras gostou das declarações do treinador? Todo mundo tem direito de não falar.

Uma coisa tem que ser dita, adoro a sinceridade do Kleber e do Felipão. Os dois não mentem em nada. E como sempre falo, a verdade dói e machuca.

O Felipão disse que o Palmeiras é uma mulher feia. Já que a mulher é feia, de boca fechada fica melhor.

E certa vez a culpa pela campanha ruim do Palmeiras era toda minha. O dia que eu tiver força pra mudar alguma coisa no mundo... Mamãe. Meu Deus.

E só pra não esquecer, o Presidente Tirone não sabia da brincadeira da vaca amarela (verde). É... A vaca amarela (verde) está deitando. O Palmeiras já teve uma vaca que dava um leite de melhor qualidade.
*****

Adilson Batista treinou com os jogadores do São Paulo e acabou acertando uma pancada no Fernandinho. Será que ele gostaria de marcar o Marlos?
*****

Se eu der parabéns ao Mário Fernandes, serei agredido?
*****

Mudando de assunto...

Escuto todos os dias alguém falando sobre violência contra os animais. Também não gosto de ver bichos sofrendo, mas nem por isso faço escândalos e me utilizo daqueles discursos chatos contra rodeios.

E outra, não sou vegetariano, então não posso ser hipócrita. Eu gosto de carne.

Nenhum comentário: