sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O Amor é Cego

O São Paulo faz a festa na quarta e o Corinthians comemora o título na quinta. Esses empolgados me alegram.
*****

Agora querem me convencer que o Corinthians ganhou porque o Adriano falou com os jogadores no intervalo. Meu Deus.
*****

Jesus...
*****

Dou os parabéns para jogadores que não são bonecos na mão dos seguranças. Parabéns para os que não têm medo de segurança assustado que fica empurrando.  
*****

Não aguento mais ouvir essa frase... “Ele já merece ir pra seleção brasileira”. Pode até parecer, mas seleção brasileira ainda não é zona.
*****

Incrível, ninguém falou que o Caio Júnior merece ir pra seleção.
*****

Algo que eu adoro no jornalismo? Polêmicas. O que eu odeio no jornalismo? Polêmicas tontas.
*****

Continuo adorando, amando trabalhar com o jornalismo dentro do futebol e não gostar desse esporte. Vejo tudo com outros olhos e o fanatismo não me cega.
*****

O Dagoberto quer valorização. Só pra lembrar, o clube pode dar ou não, nenhum jogador é insubstituível.
*****

Globoesporte.com: “Pai de Neymar pressiona Santos por definição sobre o futuro do craque”. Xi, tava demorando. Repetindo, se o Neymar ficar ou sair, pra mim é a mesma coisa.
*****

Dagoberto não é gênio.
*****

E o Palmeiras mais uma vez não se desfez do Valdívia. Como dizem... “O amor é cego”.
*****

Nenhum comentário: