sábado, 10 de setembro de 2011

Procurando Ajuda

Emerson Sheik ficou nervosinho com o meia flamenguista Renato. Dois jogadores comuns. E lógico, nunca vou tratar o Emerson como gênio, jamais.
*****

Falando em “gênio”, o Casemiro continua achando que é um super hiper mega craque. Meu Deus.
*****

É muito chato esse papo do Felipão sai ou não sai do Palmeiras. Com multa ou sem multa. Como eu sempre digo, ninguém é insubstituível, principalmente um treinador.
*****

Qual será o nome da Arena Palestra Itália? Espero que tenha o nome de alguém que fez história no Palmeiras, Ademir da Guia, Paulo Nunes, Evair, Mustafá Contursi, Marcos. Ou você sugere algum outro nome? Nos próximos dias vou criar uma enquete com este assunto.
*****

Espero que o Muricy Ramalho não se torne mais um chorão. Treinador que reclama de tudo é chato demais, e o Muricy nunca foi assim.
*****

E eu escuto que o Ronaldinho Gaúcho é gênio porque sabe bater escanteio. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Tem hora que o futebol é patético e ridículo. E lógico, o jornalismo também.
*****

Odeio censura e ameaças ridículas.
*****

Parabéns aos jogadores de futebol que não são marionetes nas mãos de seguranças despreparados.
*****

Jogador do Flamengo deu um soco no Liedson. Não tenho nada com isso, dentro de campo cada um faz o que quer e eu adoro ver e dar risadas.
*****

O futebol cria ídolos. E um pior que o outro. Patéticos. O Brasil está carente de ídolos.
*****

E se eu virei o seu maior problema, é melhor você procurar ajuda.

Nenhum comentário: