sábado, 3 de setembro de 2011

Imbatível

Narrar é igual gritar e babar que nem louco? Meu Deus.
*****

Tirone, Presidente do Palmeiras, disse que o Felipão não sai do clube. Por que ele nunca me convence?
*****

Já disse, não vou poder te ajudar, não vou conseguir te arrumar um emprego.
*****

Você que é mulher e está entrando no jornalismo esportivo, imponha respeito. Se não...
*****

Os funcionários do serviço funerário mostraram que estão vivos e que precisam de salário digno.
*****

O Corinthians está fazendo festa no “Atrasadão”. Que tal construir o estádio primeiro?

Tive vergonha de ver algumas imagens. E claro, gente puxando o saco também é triste.
*****

O Messi faz o simples muito bem feito. E claro, com muita eficiência.
*****

Admiro vários jornalistas. Gosto mais de uns do que de outros. Mas tenho meu estilo, e sou muito feliz assim.
*****

Só pra lembrar de novo... O Alex e o Emerson, jogadores do Corinthians, são normais.
*****

Juvenal Juvêncio, a imprensa não morde. Apenas pergunta.
*****

O São Paulo contra o Figueirense tem vários desfalques. Será que o Marcelinho (Lucas) vai fazer falta?
*****

Por que eu tenho que pensar como a maioria das pessoas?

Nenhum comentário: