sábado, 17 de setembro de 2011

Coisas da Vida

O basquete masculino está nas olimpíadas, e o técnico da seleção é argentino. Nenhum brasileiro tonto vai xingar a Argentina?
*****

O Palmeiras apresentou o “fantástico” Pedro Carmona. Olhando de primeira me lembrou o Luciano Huck. Mas reparando bem, ele parece dono de pizzaria.
*****

Eu também falo verdades sobre Neymar e sou chamado de chato. Pelo menos em uma coisa posso ser comparado ao Rogério Ceni.
*****

Falando em chato... Hoje vou estar ao lado da chata torcida São Paulina.
*****

Um sujeito mandou um twitter pra mim. Alguém poderia decifrar? “fala mano ei sofrec em avc me mnda um oio b radio blz”. Meu Deus.
*****

O Dedé, zagueiro do Vasco, é considerado gênio?
*****

Luís Fabiano... Tenho uma certa esperança. Adriano... Já foi. Passou do tempo.
*****

Por que as pessoas querem me convencer que a torcida do Corinthians é diferente?
*****

Quando eu morrer quero ouvir (de algum lugar vou ouvir). “Ele era chato, mas era um puta jornalista”.

Nenhum comentário: