segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Alguns

Alguns falastrões querem o Rivaldo como titular do São Paulo. Só pra lembrar, quando o Adilson Batista chegou, o meia foi titular absoluto por umas cinco partidas seguidas.
*****

O Rivaldo é craque de segundo tempo. E isso já está de bom tamanho.
*****

O Felipão disse que o Palmeirense tem que aceitar qualquer piada. Sorte que meu blog é sério e não faz anedotas.
*****

Ano passado fui rotulado como jornalista que ofendia o Palmeiras. Vendo os jogos do Palmeiras, ouvindo as declarações do Felipão, acho que sou a pessoa que mais respeita o Verdão no mundo.
*****

*****

Dois blogs que leio sempre, do Quartarollo e o do Paulinho.
*****

Jogador de basquete, de futebol ou de qualquer outro esporte, todos têm direito de não querer ir para a seleção.
*****

E a salvação do Corinthians é o Adriano. Jesus.
*****

É tão bom ver o futebol com outros olhos.
*****

Não tenho a mesma opinião da maioria, não gosto de modinhas e não sou puxa saco. Desse jeito não vou conseguir emprego em alguns canais de televisão. 
***** 

O ótimo jornalista Alexandre Silvestre, TV Gazeta, mostrou ontem o tratamento que a imprensa recebe quando quer entrevistar pseudos ídolos. Atualmente não idolatro nenhum jogador de futebol. Tenho nojo da maioria desses atletas.

Nenhum comentário: