sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mais Uma

Blog do Perrone: “Santos tem DVD com faltas em Neymar para calar Ceni”. Não seria melhor o jogador ser orientado? Essas “crianças” mimadas...

Já fui xingado de São Paulino. Sempre tem um tonto que não entende as coisas, escrevo sobre o Neymar faz uns dois anos. E como sempre falo, eu nunca contrataria o Neymar para o meu time. Eu gosto de atleta em todos os sentidos.

Quem tem opinião no Brasil é tratado como criminoso.

E outra, falar mal do Neymar também é crime, as "viúvas" do menino ficam todas afetadas.
*****

Ontem entrevistei o atacante Henrique, jogador do São Paulo. Aquele que na semana passada era gênio. Apenas conversando você já percebe que ele é um jogador comum. Comum ao extremo. Por onde anda o povo que gritava pro São Paulo renovar com o gênio?
*****

O atacante Emerson não vai para o mundo árabe. Acho que a partir de agora ele vai menos do que joga.
*****

Parece que agora os jogadores do Palmeiras prometeram jogar com raça. Ué, não deveria ser sempre assim? Jogador comum também pode ter raça.
*****

O Palmeiras é um clube sem hierarquia.
*****

E o Ronaldinho Gaúcho, hem? HAHAHAHAHAHAHA.

Nenhum comentário: