terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mais Um

Jogador que se reuni com bandido de torcida é frouxo e sem personalidade. Ridículos.
*****

Chicão foi barrado no Corinthians. Espero que isso tenha sido apenas uma opção tática. Mas juro que é difícil acreditar.
*****

Quando vai tirar um jogador do time, o técnico Tite costuma chamar o atleta em sua sala para explicar a substituição. Não acho isso legal, treinador não pode ser refém de boleiro.
*****

Adriano chegou atrasado no treino e foi multado. Prefiro novidades.
*****

E eu continuo perguntando, quem manda no Palmeiras?
*****

Felipão fez reunião com os jogadores. Será que o treinador usou muitos gestos para falar com o grupo?
*****

O São Paulo anda jogando mal e mesmo assim está em segundo lugar. Isso mostra o quanto o campeonato brasileiro está por baixo.
*****

O Marcelinho (Lucas) precisa ser efetivo. Contra o Corinthians, o atacante terá mais uma chance de mostrar serviço.
*****

Não vejo problema algum do Luís Fabiano estrear em um clássico. Se tiver condições de jogo, tem que jogar. O marketing jamais deve passar por cima da parte técnica.
*****

Agora, se o Luis Fabiano se machucar novamente, muitas pessoas vão falar bobagem. Eu não sou médico, e nessa área eu não me meto.
*****

Meu pai não é vagabundo, mas será que ele pode conversar com um jogador de futebol?
*****

Não gosto de futebol e não respeito o futebol. Amo jornalismo e fazer jornalismo dentro do futebol eu gosto muito. Tenho dó dos doentes fanáticos.
*****

Cada dia aumenta o número de covardes no futebol.
*****

Tenho cada dia mais orgulho da forma que faço jornalismo.
*****

Por que as pessoas se preocupam tanto com a venda do Neymar? Pra mim é mais um.

Um comentário:

Mário disse...

Faz 9 meses que não entro aqui e você ainda chama o Lucas de "Marcelinho"? É melhor fazer um blog de humor, porque o seu está cada dia pior....