segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FLAtulências

A seleção brasileira venceu Gana. Agora tudo será diferente. Meu Deus. Mais um jogo normal, sem muitos destaques. O gol foi marcado pelo Leandro Damião, que é grosso na técnica, mas marca gol quando a fase é boa.

O Neymar foi o Neymar, e os outros foram os outros. E lógico, o Ronaldinho Gaúcho continua sendo um aposentado em atividade.

Mano Menezes convocou jogadores que atuam no Brasil para enfrentar a Argentina. Concordo com alguns nomes e discordo de outros, mas convocação é algo que eu não discuto. Treinador tem total direito de convocar quem ele quiser (até aposentados em atividade).
*****

Lamento muito quando um jogador se machuca. Não torço por isso. O “chileno” Valdívia se contundiu e vai ficar afastado do Palmeiras por um mês. Não vai fazer falta nenhuma.
*****

Alguém peidou no treino do Flamengo e o Luxemburgo não gostou. Parece que agora o Flamengo vai disputar o campeonato de cuspi.
*****

Outro dia o Dagoberto disse: “Se eu peidar, vira polêmica”. Será que ele vai jogar no Flamengo?
*****

Meu irmão jogaria fácil no Flamengo, peida que é uma beleza.
*****

O Flamengo é um time amarelão. Pelo menos na mão.
*****

Não tenho nada contra artistas que se candidatam para algum cargo público. Existem pessoas competentes em qualquer profissão.

Nenhum comentário: