sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Você, Você, Você...

A esperança do corintiano é a estreia do Adriano. Xiiiiiiiiii... Esse era o meu medo.
*****

O Palmeiras ainda sonha com o título. E eu ainda sonho com a Mega Sena.
*****

O Palmeiras não vai mais reclamar do Fluminense? Desistiram do Martinuccio? Se eu não me engano, os dois clubes são patrocinados por um plano de saúde.
*****

Dagoberto reclamou que não dão crédito quando ele fala. Hum... Lógico, o mundo vai parar na próxima reunião da ONU só pra falar do Dagoberto.
***** 

Muitos dizem que o Felipão pode treinar o São Paulo. É o clube calmo que ele sempre pediu a Deus. Seria bem sem graça o Felipão calmo e com poucas polêmicas.
*****

Acabei de ler uma notícia sobre o lateral Roberto Carlos. Nossa, ele está fazendo tanta falta. Estou tão triste.
*****

O Chicão foi fraco, não aguentou o tranco. Mas achei que ele foi honesto com todos, falou o que estava sentindo e mostrou sua realidade. Agora, não vai poder ser capitão durante alguns jogos. Perdeu a moral com o grupo.
*****

Não sou fã do Neymar e nem quero ele em meu time. Mas se fosse o Neymar nesse caso do Chicão... Jesus.
*****

Prefiro um jogador louco e que fale abobrinhas, do que os covardes e sem personalidade.
*****

Os mesmos que elogiam o Borges... São os mesmos que vão o massacrar quando ele entrar na fase ruim.
*****

Você se empolga com alguma coisa no futebol?

Nenhum comentário: