quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Verdades

Rogério Ceni falou uma verdade, disse que o Neymar é cai cai. Algo óbvio, evidente, mas como qualquer outra verdade é sempre mal recebida. Essa hora deve ter gente xingando o Rogério, ele não é uma pessoa tão carismática. O goleiro sempre me tratou super bem, nunca deixou de ser educado. O atacante eu não conheço tão a fundo, nunca me fez nada. Ou seja, nada pessoal.

Jamais questionei o futebol do Neymar, apenas falo que ele não é decisivo em todos os jogos. Agora, o modo de ser, e de agir, nunca me fizeram virar super fã do “garoto prodígio”.

Neymar não gostou das palavras do goleiro e respondeu em seu site. O atacante usou algumas palavras feias e bobinhas. Coisa de quem ainda não tem experiência e que vai aprender muito na vida.

Nem todo mundo sabe escolher seus ídolos. Uma pena.

Pessoa que coloca o dedo na ferida, e que tem opinião forte, é tratada como chata. Eu prefiro ser chato. Sempre.
*****

Rivaldo cutucou Mano Menezes. Tudo porque o treinador não colocou o Lucas em campo contra a Argentina. Como se o Marcelinho (Lucas) fosse mudar o jogo.
***** 

Leandro Damião quase marcou um belo gol contra a Argentina. Sorte que não fez. Se não eu teria que ouvir tanta besteira. Jesus.
*****

O Damião deu um drible bonito. Nossa! Agora estou mais tranquilo. Nem dormi essa noite de tanta emoção.
*****

Seleção Brasileira... Todo mundo quer dar palpite. É um assunto chato e que ninguém entende nada. Nem eu.
*****

Borges disse que o seu marketing são os gols. Por isso que na época do São Paulo eu falava que ele era o... “Borges, o Trabalhador”. Mas quero ver quando o atacante ir parar no banco de reservas. Esse filme é velho.
*****

Sheik pode ficar fora do clássico contra o Santos. Não vai fazer muita falta.
*****


O Edmundo não pode mais ser condenado pelo acidente que provocou anos atrás. E as vítimas vão ressuscitar?
*****
Valdívia chegou atrasado na reunião do grupo com o Presidente Tirone. Não aconteceu nada e disseram que essa foi a última vez... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Adoro piadas.
*****

Na televisão e até mesmo na vida, existem coisas bem mais interessantes que o futebol. Pense nisso.

Nenhum comentário: