domingo, 18 de setembro de 2011

Tudo Que eu Adoro

O Palmeiras teve dois jogadores expulsos, jogo mal e apenas empatou contra o Avaí fora de casa. Empatar é ruim em qualquer situação. E nem ouvi direito o que falaram, mas sei que vão destacar a raça do time. Eu prefiro um time que não tenha raça, mas que vença seus jogos.

Depois do jogo, Felipão disse que “torcedores” freqüentam o CT do clube. Como eu disse, o Palmeiras é um clube sem hierarquia. 
***** 

O time normal do Corinthians perdeu para o bom time do Santos. Não me surpreende.

O Santos é um bom time e não tem elenco. Pode ganhar o mundial, mas o brasileiro eu acho que não.

O Corinthians é fraco, time normal. Mas como o Campeonato Brasileiro também é fraco, o time está lá em cima. Depois do jogo alguns bandidos queriam conversar com o Tite. Era só o treinador chamar a polícia. Simples.
*****

Internet... Um local cheio de otários enchendo o saco e falando bobagens.
*****

O time perde e a culpa é do técnico, o time vence e a culpa não é do técnico.
*****

Será que o São Paulo vai demitir mais um técnico do Corinthians? Ou vai acontecer ao contrário?
*****

O Henrique foi substituído e ficou bravinho. Deveria ficar na reserva por uns três anos.
*****

Não comemoro notícias, sou frio e amo humor negro.

Nenhum comentário: