segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Chato

O lateral Roberto Carlos em toda entrevista dá um pitaco sobre o time do Corinthians. Agora ele resolveu falar até dos treinamentos da equipe. O “gênio” poderia seguir a linha do cada um faz o seu.
*****

O Neymar não está falando com a imprensa desde o episódio com o Dorival Júnior. Nossa, está fazendo tanta falta, mas tanta falta, eu não estou nem dormindo direito.
*****

O Atlético Paranaense está esperando um telefonema do São Paulo para dizer que está contratando o Carpegiani. Hum... Entre um gole e outro quem sabe rola uma ligação.
*****

E Globo Esporte pediu o Kleber, Palmeiras, na seleção. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Meu Deus.
*****

Acho normal um time ficar três anos sem ganhar um título. Depois disso já é preocupante.
*****

Adoro os “elogios” quando erro o português. Hahahaha... Amo ser analfabeto e ler palavras simpáticas. “Nois vai, nóis fica”.
*****

O Silas balança no Flamengo mais que o paletó do Luxemburgo.
*****

Toda hora alguém lamenta o São Paulo não ter contratado o Dorival Júnior. Desde quando ele é bom técnico? É mais um gênio criado pela imprensa.
*****

Interessante, alguns tontos adoram dizer que o Valdívia, o Kleber e o Neymar apanham durante os jogos. Hum, alguém pode me dizer quantas partidas os três já ficaram de fora por que apanharam no campo?
*****

O Felipão estaria ultrapassado?

2 comentários:

Cesar Cerquera disse...

Torvano, faça nos um grande favor: cite quais jornalistas (q vc sabe) que ganham dinheiro para dar opinião... Esse mesmo Globo Esporte quis defender o Valdivia..

Já na Band, os caras puxam o saco do Ronaldo e do Corinthians descaradamente...

Fale quejm são Torvano, por favor..
Abraço

Anônimo disse...

gozado voce reclamar dos pitacos do roberto carlos.. se o cara fala reclama e se não dá entrevista reclama do mesmo jeito.. o jornalismo esportivo me dá NOJO !!