domingo, 31 de outubro de 2010

Nariz Vermelho


Trabalhei no jogo entre Palmeiras e Goiás. Que jogo feio. O Palmeiras não fez uma partida brilhante, longe disso, mas acabou levando os três pontos. O Goiás não apareceu para jogar no primeiro tempo, e no segundo teve uma leve melhora, mas nada de muito importante.

Antes da partida alguns jornalistas, inclusive eu, fizeram um protesto, pacífico, contra o técnico do Palmeiras (importante é o cargo). Praticamente todos os presentes usaram nariz de palhaço na chegada da delegação alviverde. Felipão apenas olhou e deu um leve sorriso (estilo Monalisa), ele não esperava a “surpresa”.

Os jornalistas mostraram que são unidos, pelo menos boa parte deles. Felipão ofendeu uma categoria, ofendeu trabalhadores, e acabou percebendo a força de profissionais que trabalham de forma séria.

O melhor do protesto foi sentir que algumas pessoas ficaram incomodadas, não só o Felipão. Gente que eu nem sei quem é, e nem quero saber, estavam agitadas, ficaram ofendidas. Só faltou alguém dizer que jornalista não pode protestar e que nasceu pra engolir desaforos. Comigo é diferente.

O técnico do Palmeiras não quis dar entrevistas após a partida, isso já estava praticamente definido. O protesto não foi a causa da ausência de Felipão na coletiva. Muitos torcedores gostariam de ouvir as palavras do treinador, mas se depender de mim, ele pode voltar a falar em 2080.

Pelo menos esse problema todo serviu para uma coisa, o Palmeiras está percebendo que assessor de imprensa particular, tem que continuar como assessor particular. Simples assim.

A torcida do Palmeiras não gostou da atitude da imprensa. Sobre isso deixo apenas o meu silêncio.

Vou repetir algo que eu já disse algumas vezes: Eu sou um jornalista pequeno, não sou famoso, sou apenas mais um, meu blog é fraco e não sei escrever. Gostaria de saber por que você perde tempo lendo estas palavras? Agradeço a audiência, mas já que você ganha milhões, e claro, é muito mais importante que eu, fique na paz e não se preocupe comigo. Não sou ninguém.

5 comentários:

Anônimo disse...

O seu sonho é ganhar o que o Felipão ganha...
Vcs da 105 tem audiencia GRAÇAS a potencia da rádio que chaga em td o interior paulista...
Vcs não entrevistando o Felipão NÃO vai mudar a vida de nenhum Palmeirense e nem muito menos do MEU PALMEIRAS que nem se mede tamanhos com vcs da imprensa que se acham grande coisa...
Vcs com o microfone na mão vcs tem uma ARMA na mão e tds sabem disso, provocam daqui e provocam dali... qd aparecem um FELIPÃO na vida que bate de frente com vcs, vcs se doem muito.
O sonho de vcs da 105 é que tds os técnicos sejam um MANO MENEZES da vida... podem esqueçer sonho impossível de aconteçer, atendencia msm é que muitos FELIPÕES E MURIÇIS da vida apareçam. Ahhh ser jornalista hj em dia até o vizinho que é catador de papelão; que é um ganha pão dígno;, aliás, milhões de vzs melhor que o trabalho de vcs manipuladores e que só ficam de um lado ... pode ser tb jornalista como vcs.
Isto é... qualquer um pode ser jornalista !!!
ahuauhahuahuauhahuah
Os engravatados de Brasília estão certinhos msm em fazer isto, fazer vcs que se acham muita coisa, cairem na realidade... Verem que são como nós, serem quaisquer um na sociedade !!!
IMPRENÇA LIXO NÃO VALEM UM GRÃO DE ARROZ SE QUER !!!
SEM MAIS, CORNETEIRO SÃO PAULINO ENRRUSTIDO.
Ass: A.A.C.

Unknown disse...

Vcs se acham os donos da razão.. sempre ouvi a 105 e estou pegando nojo de vcs, vcs gostam de falar mal de todos os tecnicos e jogadores, quantas vcs ouvi vcs falar que o jogador é burro!!!! até idiota, ou estou mentindo? Vcs gostam de atacar e não gostam de ser atacados, isso é papel de froxo vcs são todos uns pipoqueiros..

Agora se eu chamar por ex um empresario de palhaço, chamei todos epresarios do mundo de palhaço? QUE ABSURDO!!!!! Vcs querem ganhar ibope com esses assuntos, essa frase que chamou a profissão de palhaço, foi a frase mais idiota que ouvi.

70% da programação de vcs na 105, vcs passam falando de assuntos fora de campo, analise de futebol mesmo, vcs não sabde de nada.

Lamentavel, e espero que responda, não seja pipoqueiro denovo.

Anônimo disse...

Achei o protesto sensacional, só gostaria que falassem os caras que não participaram, devem ser os engomadinhos da Globo/Sportv

Bruno Palestrino disse...

Idiotas e palhaços isso que vocês são...Bem feito, tô com o Felipão nessa...Bando de gambá q só vê crise no Palmeiras...

Sua rádio é um lixão

Rogério Lagos disse...

Fala, Torva!

Porque será que quando vi o protesto dos jornalistas eu lembrei de você?

hahahahahaha!!

Achei uma foto em que você aparece também com nariz de palhaço... sensacional...

Sou palmeirense e jornalista, deveria ficar em cima do muro? rs... Tô com vocês nessa... Felipão tá mto brabo... hahaha... Mas tbm não concordo com a falta de respeito de algun jornalistas que xingam o cara depois... Daí fica erro contra erro, não dá...

Só acho que vocês, do futebol, deveriam ter feito isso antes!! Leão, Luxemburgo e Muricy também merecem protestos assim... Principalmente o Leão do Santos e o Muricy do SPFC... rsrs

É isso ae...

Abraço!