quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um Circo Chamado Palmeiras

Trabalhei no jogo entre Atlético Mineiro e Palmeiras. O primeiro tempo foi péssimo, já o segundo foi razoável. O empate acabou sendo justo. O gol do Galo foi de pênalti, não aconteceu nada, o juiz inventou uma falta dentro da área. E o Palmeiras teve um pênalti marcado a seu favor, na hora da cobrança, de forma estranha, a arbitragem mudou de ideia e assinalou impedimento. Só pra deixar claro, eu também achei que não foi pênalti.

O fraco Valdívia saiu novamente machucado. Uma lástima. Ninguém se entende nesse clube, médico e o treinador tentam falar a mesma língua, mas não é o castelhano do chileno Valdívia. E quem decide quando um jogador tem condições de jogo, o médico, o treinador, ou algum assessor de imprensa? Nem Deus sabe.

Na entrevista coletiva, o treinador que não sabe se portar diante dos repórteres (isso porque ele tem assessor de imprensa do clube e um assessor particular que manda até no vestiário) foi novamente sem educação e perdeu a compostura. O desatualizado treinador chamou os repórteres de palhaços. Eu não sou palhaço (não no sentido que ele quis dizer), eu trabalho. E claro, não ganho 700 mil Reais para fazer um trabalho fraco e sofrível. Palhaçada é um time que o “gênio” joga machucado e sai com 18 minutos. Palhaçada é o desentrosamento entre técnico e médico. Esse é o Palmeiras, se jogar uma lona vira circo. Coitados.

E no final da entrevista coletiva, o treinador que não ganha um título importante há muito tempo queria saber o nome de alguns profissionais de imprensa. Aproveitando, anote o meu também, Marcio Roberto Torvano, jornalista, radialista, honesto, trabalhador, e que pra fazer serviço fraco cobro bem barato.

8 comentários:

Fabio Reis disse...

Um vexame o que esse tecnico (?) fez.
Quer respeito mas não respeita ninguem.
Está na hora dele rever seus conceitos,ele ja esta se aproveitando do "poder" de idolo que ele tem.
Eu acho que um boicote as entrevistas dele seria uma boa,só que os orgãos de imprensa não tem coragem.

Minha opinião sobre esse ditador de araque esta aqui http://esporteshowfc.blogspot.com

Abraço Torvano,continue sem medo e falando o que você acha sem se corromper.

Felipe Lima disse...

como assim ele nao tem titulos importantes ha muito tempo?

atual campeao Uzbeques!!!

Nerveriner disse...

Sinceramente,considero ele um grande treinador,muito bom na organização do time dentro de campo,mas ele é muito estourado e sinceramente pergunta tonta merece patada,mas palhaço já demais.
Considero esbravejar normal,assim como o Dunga fazia sempre,mas o Dunga era perseguido pela globo (por não dar entrevistas exclusivas),mas o Felipão não tem do que reclamar,sinceramente,achei a atitude dele ridicula.

Imóveis - Sorocaba disse...

Arrebentou... vc falou tudo. Ta na hora de um boicote no Palmeiras pra derrubar esse cara. Parabéns pelo seu trabalho e de todos o jornalistas que não pipocam pra esse tipo de pessoa que é o tal do Museu Felipão.

Unknown disse...

isso é o que dá dar liberdade pra certos reposrteres, que se acham melhor que todos, acima de tudo, porque vcs fazem certas perguntas, na hora errada dai recebem respostas ao nivel de suas perguntas e ficam magoados, aprendam a perguntar e melhor na hora certa

Anônimo disse...

http://www.adorocinema.com/filmes/virgem-de-40-anos/ => galo

augusto disse...

voce tem que entender o lado dele,toda entrevista perguntam a mesma coisa,isso enche o saco de qualquer um,talvez se mudassem a pergunta pra varia um poco nao,ele nao tivesse tido esse comportamento,e quando ele diz palhaço,ele se refere a um só jornalista,que gosta de criar problemas internas...

Unknown disse...

Hipocrisia barata a sua. O que tem a ver o salario dele com o seu? Ta com inveja?

A imprensa brasileira e uma das mais despreparadas que existe, lotado de profissionais de capacidade altamente discutivel.

O seu texto colerico nao bate. Felipao e um dos maiores campeoes da historia de tecnicos Brasileiros. Chegou ainda com a Selecao de Portugal ao quarto lugar na copa do mundo e vice-campeao da Eurocopa, uma selecao inexpressiva ha muito tempo no cenario Europeu.

Coloca o nariz de palhaco que nem seus grandes amigos da imprensa que lhe caira muito bem