segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Erros

O que eu estou vendo de São Paulino empolgado. Calma torcedor, não rebole antes da hora. Falta muita coisa para o São Paulo chegar lá.
*****

Continuo achando que São Paulo e Santos foi um jogo legal, mas não foi nenhum espetáculo como estão dizendo. Olhando por um outro lado, várias falhas defensivas foram registradas.
*****

O bandeira errou contra o Corinthians. São aqueles lances difíceis para a arbitragem, falhas que podem acontecer. Mas os gols anulados foram do Ronaldo, aí um monte de puxa saco fica falando besteira.
*****

É triste, mas jogador de futebol fica mais perto de segurança do que da imprensa. Uma lástima. No Santos e no Palmeiras isso é frequente.
*****

O Palmeiras não joga mais no Pacaembu por causa do azar. E se começar perder em Barueri, vai jogar onde, no Japão?
*****

O Palmeiras a cada rodada mostra que é dependente do Marcos Assunção. É bom jogador e humilde. Um time como o Palmeiras não pode depender de Valdívia e Kléber.
*****

E todos os clubes estão reclamando das arbitragens do Campeonato Brasileiro. É verdade, a culpa é toda do árbitro, ele vive perdendo gols.

2 comentários:

Anônimo disse...

boa analise... realmente muitos estão empolgados a toa.... nada de espetáculo no classico e sim muitas falhas..... e sobre os gols anulados do corinthians acho que o meu timão perdeu mais por culpa daquele inutil do moacir.. meu deus até minha avó faria aquele gol

Gabriel Najas disse...

Não acredito que você é jornaçista...Se vc conseguiu, qualquer um pode...Torvano, você é muuito ruim!!!!!