sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sou Campeão Do Mundo

O atacante Dagoberto tomou um remédio para dor de cabeça e deve ficar de fora do jogo contra o Ceará. O cidadão poderia ser pego no exame antidoping. Pena, quase todo mundo já usou meu comentário, BURRRRRRRRRRO.

Espero que este comprimido tenha sido um Doril, tomou... Sumiu.
*****

A FIFA confirmou que o Corinthians é campeão do mundo, a mesma FIFA que um dia falou que o Maradona era melhor que o Pelé, e que o futebol foi inventado na China.
Corinthians campeão do mundo, hahahahahahaha. Meu Deus. Eu adoro o Roberto Carlos, sempre sincero e falando as verdades.
*****

Só pra lembrar, certa vez o Marcelinho Carioca disse que o Corinthians não era campeão do mundo.
*****

Frase de Renato Gaúcho: “Cada gol de Pelé equivale a uma mulher minha”. O Pelé também fez alguns gols fora de campo, pegou a Xuxa.
*****

O Santos vai homenagear o Rei do futebol com uma camisa número 70. Seria um desserviço para o futebol e para a carreira de Neymar, deixar o “menino” usar tal vestimenta.
*****

O careca Heber Roberto Lopes vai apitar Corinthians e Palmeiras. Ele poderia pedir ajuda dos médicos milagreiros do Verdão, quem sabe os doutores também fazem nascer cabelo.
*****

Obrigado por ficar olhando pra mim enquanto eu falava, espero uma cartinha de reclamação. Piada interna, ou não.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá lá no site da FIFA que o corinthians é sim campeão mundial.. pode ser ridiculo isso mas é fato mesmo voce discordando disso !! Engraçado os jogadores quando estão bravinhos falam qualquer coisa né !!?? São iguais a certos jornalistas que quando se sentem ofendidos ridicularisam os leitores e argumentam que o importante é expor o que pensa.. Ainda bem que pensamento não fede se não não passava nem perto de você !!

Anônimo disse...

Alias voce é sim campeão do mundo conforme mostra o titulo deste post.. campeão de asneiras..hahahahahha