domingo, 24 de outubro de 2010

Dor De Cabeça

Roberto Carlos e Ronaldo querem que um jornalista peça desculpas. Primeiro comentário... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Essa dupla me faz rir.

Quando eu falo que o Roberto Carlos é nervosinho e só gosta de pergunta boazinha, falam que eu sou chato (sou mesmo).

Ronaldo não fala com os jornalistas (claro, isso não quer dizer Globo), o Roberto Carlos poderia seguir o exemplo. Boa ideia, hem?

Jogador de futebol chamando jornalista de idiota. Mais um comentário, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Ronaldo e Roberto Carlos são tão engraçados.

E mais uma vez... Parabéns, Roberto Carlos, você tem razão, o Corinthians não é campeão do mundo.
*****

Muita gente reclamou quando o Felipe Massa deixou o Alonso passar (eu não). Acho que a Ferrari tinha um pouco de razão.
*****

Continuo tentando descobrir qual foi a grande ofensa que o Juvenal Juvêncio fez ao bairro de Itaquera. Ele não falou nada demais. Mas, aproveito e dou uma sugestão, ano que vem o Presidente do São Paulo poderia desfilar na Leandro de Itaquera. Só estou pensando em qual ala seria, mas já adianto, seria muita maldade dizer que é na ala das baianas.
*****

Acabou o aniversário do Pelé. Muitos que puxaram o saco do Rei, voltam a xingá-lo.
*****

Espero que o Dagoberto não fique com dor de cabeça assistindo o jogo do São Paulo esta tarde.

Nenhum comentário: