sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eu Recomendo

Preciso indicar este texto maravilhoso...
Concordo em gênero, número e grau com o competente Luís Carlos Quartarollo.
http://blogs.jovempan.uol.com.br/quartarollo/sem-categoria/a-culpa-e-do-casagrande/
*****

Tem cena mais ridícula que um assessor de imprensa escondido atrás da porta dando risada?
*****

Perguntei para um funcionário do Palmeiras se ele tinha o telefone de um jogador. Resposta:

“Do (fulano)? Ele é metido, não dá oi nem para o Felipão. Uma mala”. Hum, acho que comecei a entender a situação deste incrível atleta no clube.
*****

Globoesporte.com “Loco Abreu critica a sequência de jogos: Corpo não é uma máquina”. Seqüência de jogos? Coisa de “loco”.
*****

Eu achei que era brincadeira, mas tem torcedor do São Paulo empolgado de verdade com o Carpegiani e com o time. Meu Deus.

2 comentários:

João Dissevi disse...

Torvano, eu sei q muitos t criticam, mas adoro a acidez dos seus comentários, continue assim...Nada de puxar saco, parabéns

Anônimo disse...

joão puxão.. kkkk