quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Frescura

O povo anda muito ofendido. Já disse aqui várias vezes, o Juvenal Juvêncio não tem mais condições físicas de comandar um clube. Agora, sobre a tal declaração contra Itaquera eu não vi nada demais. E pior, tem gente reclamando que os jornalistas deram risada quando o Presidente falou. E daí? Eu não estava lá, mas também daria risada. Coisa mais tonta. Como diz um amigo, vai carpir um terreno pra passar o tempo.
*****

O povo do politicamente correto não pode achar nada legal. Devem ser todos frustrados.
*****

Outra coisa. Tem jornalista que não come lanche nos clubes de futebol porque não quer se vender. Acho que não tem nada a ver, eu como o lanche e mesmo assim desço a porrada nos clubes quando necessário.
*****

E quer mais uma? O povo leva o futebol muito a sério. Não é pra tanto. Futebol é diversão e olhe lá.
*****

Acho engraçado, como as pessoas mudam de opinião rapidamente. Um dia o jogador é bom, já em outro dia ele é péssimo, e na seqüência o cidadão é muito bom.
*****

Maurício Ramos é dúvida para o jogo de hoje contra o Sucre. Isso é bom ou ruim?
*****

A vantagem do Verde é que o Valdívia está fora.
*****

Felipão já foi mestre e guru de TITErica. Hum, coitados.
*****

Voltando a falar do Juvenal Juvêncio, o Presidente elogiou o Carpegiani. Xiiiiiii, deixa ele perder duas partidas.
*****

Globoesporte.com: “PH Ganso: Se eu fizer 10% do que o Pelé fez na carreira já será um sonho realizado”. Sem comentários.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez o weber lima (Acho que é assim que se escreve), disse numa jornada da 105 fm, que a raça mais desunida é a dos jornalistas.. deve ser verdade mesmo pois voce vive metendo o pau nos seus colegas de profissão.. outra frase sua "mesmo assim desço a porrada nos clubes quando necessário." quando necessário? poxa sempre voce critica tudo e todos.. outra frase sua 'O povo do politicamente correto não pode achar nada legal. Devem ser todos frustrados." o unico frustrado é voce que vive reclamando e vendo defeito em tudo e não acha nada legal!

augusto disse...

Valdivia só é o jogador mais caro do chile...e vc fala que a vantagem do palmeiras é que o valdivia ta fora...Pelo Amor de Deus...só porque ele nao da entrevista pra você,voce detona o cara,saiba separar o pessoal do profissional