sábado, 23 de outubro de 2010

Obrigado, Senhor!

Será que o Pelé pensa que é Deus? E ele é mesmo. Eu disse o Pelé, e não o Edson.
*****

Hoje estou igual ao Pelé, pela manhã vi a Xuxa e a tarde estou vendo algumas peladas.
*****

Acho que eu não vou ser compreendido, mas... O Santos não é dono do Pelé.
*****

Deu certo, Dagoberto tomou Doril e sumiu. Ele não vai jogar contra o Ceará. Muita gente agradece.
*****

Tenho dó dos assessores de imprensa (do clube), dos médicos e dos dirigentes que trabalham com o Felipão. Apenas uma opinião.
*****

O foco do Palmeiras é a Copa Sul-Americana, por isso eu não acharia nada estranho o Valdívia ficar fora do jogo contra o Corinthians. O que realmente me surpreendeu foi a recuperação do “chileno”. Esses médicos são muito bons. Hummmm!!!
*****

O torcedor da Lusa fica irritado quando a imprensa fala mal do time. Tem como falar bem?
*****

O que é mais difícil, torcer pela Portuguesa ou ver a Geisy pelada na revista?
*****

Corinthians e Palmeiras poderia ser em Itaquera, gols feitos com chinelo Havaiana, uma bola de borracha e pronto.
*****

Alguém precisa avisar o Roberto Carlos que não é pecado falar que o Corinthians não é campeão do mundo. Isso acontece, nem todo time consegue ser internacional.
*****

Por que alguns assessores de imprensa gostam tanto de aparecer na televisão?
*****

Um abraço para os tontos que não gostam de mim e mesmo assim lêem meu blog. Obrigado, tontos.

3 comentários:

Anônimo disse...

DE NADA IDIOTA !! SÓ UMA COISINHA, NÃO TENHO RAIVA DE VOCÊ E CURTO PRA CARMABA O FUTEBOL DA 105 FM.. PRINCIPALMENTE OS COMENTÁRIOS DO BRUNO PRADO E DO MARCEL.. SÓ ACHO VOCE ARROGANTE E METIDO MAS CADA UM É CADA UM... vOCE SEMPRE RIDICULARISA TUDO E TODOS NÃO SEI PORQUE E NEM ENTENDEREI.. ACHO LEGAL ZUAR E BRINCAR MAS DE VEZ EM QUANDO RESPEITO PARA COM OS LEITORES E PROFISSIONAIS DO MEIO ESPORTIVO É BOM..DEBOXAR DO JEITO QUE VOCE FAZ É QUE NAO É LEGAL !!

Claudio Sanches disse...

Mas o Santos não é dono de Pelé... Fala mais do Rei e para de perseguir o Felipão... o que ele te fez no Palmeiras?? Fala pra gente Torva..

Nerveriner disse...

Putz,adoro pessoas revoltadas,uahuahauha
choro de rir.
Enfim,espero que o meu Palmeiras ganhe ao menos uma vaga na libertadores do ano que vem,apesar de ser estourado,ainda assim gosto do Felipão,ao menos ele aparenta ser mais sincero que o Luxa